COMENTANDO:
A Cabana

A cabana conta a história de Mackenzie Allen Phillips, que passou por dias amargos após o sequestro e a morte da sua filha caçula em um acampamento. Mack não era nenhum beato, porém depois da tragédia com a filha, sua relação com o Divino ficou bastante prejudicada.
Tempos depois, em uma manhã gelada de inverno, Mack recebe um misterioso bilhete, convidando-o a voltar a cabana, o local do homicídio de Melissa, território de difícil acesso. Ele não hesitou e foi, pois, precisava achar respostas para o acontecido. A ferida ainda estava aberta e sagrava muito.
Sobre Mackenzie, ele teve uma infância muito difícil, seu pai era alcoólatra, agredia a esposa e a ele com frequência. Fugiu de casa aos 13 anos, e desde então nunca mais teve notícias de seus pais. Passou por muitas dificuldades, até que se casou com Nan, com quem teve seus filhos.
A história é narrada pelo seu amigo Willie, que relata o que se passou com Mack durante sua permanência na cabana.
Ao chegar à cabana e encontrar com a Santíssima Trindade personificada de uma forma muito peculiar pelo autor, Mack passa por um processo de aproximação de Deus. Aos poucos ele vai aceitando e aprendendo a lidar com a tragédia que abalou a sua vida e de toda sua família. 
A história é comovente e nos faz pensar um pouco mais em nossas crenças, nossa fé, nossa visão de mundo e espiritualidade.
Li e reli este livro 3 vezes e sempre encontro algo interessante, caso você não seja amante da leitura, aproveita a dica e assista o filme que está em cartaz nos cinemas e não deixa a desejar.
Excelente leitura, excelente filme para Todos!
Comentando postado em 24/04/2017
Autor: Willian P. Young
Categoria: Adulto
Editora Arqueiro
Publicação: 2008
Edição: 1ª
Fonte: Link: https://pt.wikipedia.org/wiki/William_P._Young

post de: Sandra Rocdrígues

AUTORIA DO LIVRO

Willian P. Young




William Paul Young (Grande Prairie, 11 de maio de 1955) é um escritor canadense, mais conhecido por sua obra A Cabana.O mais velho de quatro filhos, Young passou grande parte da sua infância na Papua-Nova Guiné, junto com seus pais missionários, numa comunidade tribal. Os membros da tribo vieram a se tornar parte de sua família. O fato de ser a única criança branca na comunidade e que sabia falar sua língua veio a garantir um incomum acesso à cultura e à comunidade local. Pagou seus estudos religiosos trabalhando como DJ, salva-vidas e em diversos outros empregos temporários.
Formou-se em Religião no estado Oregon, nos Estados Unidos. A sua obra mais conhecida é "A Cabana" (The Shack).
Em 2012 publicou sua segunda obra "A Travessia" (Cross Roads).

Outros Posts


PARCEIROS: