COMENTANDO:
A Casa dos Amores Impossíveis

Quem não é uma mulher Laguna? Aquela que se torna refém do amor diante das decepções vividas, diante do que se espera do outro, dos desejos não realizados, das expectativas criadas e que quase nunca são correspondidas.
Pensando melhor, arrisco dizer que somos todos seres Laguna, equivocados com o próprio ser.
Cristina López Barrio tem o dom da escrita, nos apresenta uma narrativa cheia de magia, floreada pelos mistérios da natureza, oferece sentimentos ao inanimado, dá grande valor ao olfato farejando o que cada um traz em sua essência, associa cheiro a sentimento que faz despertar memórias adormecidas, sempre presente sentimentos que lutam contra ou a favor à força da natureza.
Dá para se deliciar nessa saga familiar que conta a história de mulheres amaldiçoadas a sofrerem por amor que gerariam outras mulheres que perpetuariam essa maldição.
Digo que percorri tal maldição, palavra por palavra e, falta sentirei desse percurso que me levava a lugares mágicos me deixando muitas vezes em deslumbre.
Vá e percorra o percurso oferecido por todas elas mulheres amaldiçoadas, mulheres abençoadas.
Comentando postado em 27/03/2017
Autor: Cristina López Barrio
Categoria: Adulto
Editora Prumo
Publicação: 2013
Edição: 1ª
Fonte: Link: http://www.lecturalia.com/autor/7822/cristina-lopez-barrio

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Cristina López Barrio




Cristina Lopez Barrio, nascida na Espanha em 1970.Escritora e advogada, Cristina López Barrio estudou Direito na Universidade Complutense de Madrid.Ela se tornou conhecida no mundo literário com o homem tonto com a rotação da Terra, um trabalho enquadrado dentro do gênero juvenil que lhe rendeu o segundo prémio Villa Pozuelo de Alarcón.Com Casa de amor impossível, Lopez Barrio deu o salto para ficção adulta e conseguiu para atingir o mercado internacional, com notável sucesso de público depois de ter sido traduzido para mais de quinze idiomas.Lopez Barrio foi escolhida como o blog Autora Divulgação Llegir en cas d'Incendi, a seleção visa a apoiar a publicação de seu último romance, O céu se encaixa no inferno.

Outros Posts


PARCEIROS: