COMENTANDO:
A Filha Perdida

Como sempre Elena Ferrante desmascara todo sentimento que muitas vezes tenta-se esconder do outro e de nós mesmos.Ao falar da maternidade, mostra a dualidade de sentimentos que ela propicia, fala das contradições nessa relação estabelecida diante de afetos tantos positivos como negativos e, o mais interessante nisso tudo é que todos sobrevivem, e a vontade de se pertencerem sobressai mesmo diante de tantas verdades dolorosas declaradas.
Deixa claro o quanto somos seres contraditórios, que precisam de afetos, que oferecem afetos, que buscam por entendimentos mesmo sem entender suas próprias buscas.
Impossível ler a escrita potente de Elena Ferrante sem se identificar e, lá no fundo, bem lá no fundo, nos permitir perdoarmos a nossa tão grande pequenez e confusão humana.
Comentando postado em 14/11/2016
Autor: Elena Ferrante
Categoria: Adulto
Editora Intrínseca
Publicação: 2016
Fonte: Link: http://www.intrinseca.com.br/livro/692/

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Elena Ferrante


Elena Ferrante é o pseudônimo de uma romancista italiana cuja verdadeira identidade é desconhecida do público. É autora de diversos livros, entre eles o infantil - Uma noite na praia, também publicado pela Intrínseca, e A amiga genial e História do novo sobrenome, os dois primeiros volumes da série napolitana, que a consagrou definitivamente como uma das mais importantes escritoras da atualidade.

Outros Posts


PARCEIROS: