COMENTANDO:
A guerra que me ensinou a viver

Neste livro que é a continuação do livro “A guerra que salvou a minha vida”, continua a saga de Ada, que persevera na busca de conhecer o mundo e a si mesma.

Para muitos a guerra foi tenebrosa, para Ada foi uma dádiva, sua vida foi salva mesmo com todo sofrimento que compartilhou vivendo as atrocidades de uma guerra feroz e sem sentido.

O importante é que as pessoas se salvam utilizando a melhor ferramenta, o amor. Amor este que foi chegando devagarinho e se instalando timidamente no coração de todos.

Eis aqui um livro singelo, contado por uma criança que pouco sabia sobre o viver e que muito aprendeu com a solidariedade e o amor.

Autor: Kimberly Brubaker Bradley
Categoria: Adulto
Editora Darkside Entretenimento
Publicação: 2018
Fonte: Link: wikipedia

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Kimberly Brubaker Bradley


Kimberly Brubaker Bradley nasceu em Fort Wayne , Indiana, em 24 de junho de 1967. Ela foi criada em Fort Wayne e viveu lá até 1989. Seu amor pela leitura começou cedo. 

Frequentou o Smith College em Northampton, Massachusetts, e se formou em química em 1989. Bradley sempre foi fascinada pela química, mas quando sua colega de quarto a convenceu a fazer um curso de Introdução à Literatura Infantil, ela imediatamente adorou. Seu instrutor, a medalhista de Newbery, Patricia MacLachlan, incentivou Bradley a continuar escrevendo e a ajudou a aprender mais sobre como escrever para crianças.

Outros Posts


PARCEIROS: