COMENTANDO:
A hora é agora

ou fã de carteirinha de Zibia Gasparetto, amo seus romances e suas dicas diárias para viver bem.
Como sempre, seus livros são inspiradores e nos traz mensagens para sermos melhores e construirmos uma vida cheia de realizações, sempre lembrando que a vida é eterna e o que realmente importa é “ser feliz”.
Neste livro “A Hora é Agora”, Zibia transmite ensinamentos para que possamos criar um campo de energia positiva envolta de nós e de quem nos cercam, semeando boas sementes para que a colheita seja justa e maravilhosa.
Isso não quer dizer que tenhamos uma vida sem desafios ou sem conflitos, mas, que mesmo com todos os percalços que a vida nos impõe possamos evoluir e sermos pessoas melhores.
" Trabalhar em favor de si mesmo é crescer espiritualmente, se preparando para dividir as conquistas com os outros de maneira adequada e produtiva. Seu bem-estar e prosperidade em todas as áreas de sua vida só se realizará quando você entender essa realidade. "                                              O livro não prega sobre uma religião, mas relata a espiritualidade que é algo muito maior que simplesmente uma escolha religiosa. 
Espiritualidade é universal, afinal, somos seres espirituais, hoje e sempre.
Segue abaixo alguns recados de sabedoria que gostaria de compartilhar com vocês:
“ Ninguém progride sem experiência. ”
“Fazer drama é colocar uma lente de aumento em seus problemas. ”
“Tudo que você têm e não valoriza, a vida lhe tira. ”
Independente da crença de cada um, este é um livro que vale a pena ler sem preconceitos.

Vamos ser feliz Agora
Comentando postado em 08/05/2016
Autor: Zíbia Gasparetto
Categoria: Adulto
Editora Vida & Consciência
Publicação: 09/01/2016
1ª Edição
Fonte: Link: http://www.e-biografias.net/zibia_gasparetto/

post de: San Rodrigues

AUTORIA DO LIVRO

Zíbia Gasparetto




Zíbia Gasparetto (1926) é escritora espírita. Ficou conhecida pela sua mediunidade no ato de escrever seus livros.

Zíbia Alencastro Gasparetto nasceu em Campinas. De ascendência italiana, despertou vocação para a escrita desde a infância, quando escrevia contos policiais. É mãe do apresentador de televisão e psicólogo Luiz Antônio Gasparetto.
Zíbia Gasparetto começou seu interesse pela doutrina espírita em 1950, quando de repente, falou inexplicavelmente no idioma alemão. Procurou ajuda num centro espírita e começou a ler o “Livro dos Espíritos”, psicografado por Allan Kardec e obra essencial para a doutrina espírita. Dessa forma, escreveu o primeiro romance, o “Amor Venceu” (1958), assinado com nome de lucius.
Zíbia Gasparetto é uma escritora prolífica e uma das poucas com vários livros no ranking de vendas, juntamente com Paulo Coelho e Mônica Buonfíglio. Vale a pena destacar algumas de suas obras: "Laços Eternos" (1976), “Quando Chega a Hora” (1999), “Ninguém é de Ninguém” (2000),  Vencendo o Passado (2008) e Pensamentos (2010).


Outros Posts


PARCEIROS: