COMENTANDO:
A Rosa da Meia Noite

Eis um romance despretensioso, conta a história de pessoas que vão ao encontro ou se esbarram de alguma forma com seus antepassados.
Não é um livro que apresenta personagens densos, cheios de conteúdo, são pessoas que vivem suas vidas dentro da normalidade, de como deve ser.
Mesmo assim, o virar das páginas vai gerando a vontade de virá-las com maior rapidez, a curiosidade do que está por vir vai aumentando e assim a diversão se instala.
Passeamos entre os anos que prosseguem de 1911 até os dias mais atuais de 2011, entre a Índia e a Inglaterra, com uma leve passagem pelos Estados Unidos da América. 
Interessante passear pelos costumes indianos e ingleses, observar suas diferenças e igualdades principalmente no que diz respeito às mulheres e chegar até a lamentação do “tudo vale” para que a família nobre prevaleça.
Mas, o mais interessante é ir conhecendo os personagens, suas vidas e ir percebendo a rede em que estão inseridos, feito teia de aranha que abraça tudo, com o amor entrelaçando vidas, interligando-as o tempo todo. Impossível tocar na rede e não modificá-la por inteiro levando a acreditar que tudo faz sentido de modo harmonioso.
Comentando postado em 05/02/2017
Autor: Lucinda Riley
Categoria: Adulto
Editora Novo Conceito
Publicação: 2014
Edição: 1ª
Fonte: Link: https://www.amazon.com.br/Rosa-da-Meia-Noite/dp/8581634214/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1486342664&sr=1-1&keywords=a+rosa+da+meia+noite

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Lucinda Riley



Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou por todo o Oriente. Assim que se mudou para Londres, começou carreira como atriz de cinema, teatro e televisão. Aos 24 anos, baseada em sua experiência com dramaturgia, escreveu seu primeiro livro. Sua paixão por História trouxe-lhe a inspiração para escrever romances que têm conquistado os primeiros lugares nas listas de leitura de todo o mundo. Vive entre os Estados Unidos e a França, com o marido e quatro filhos.

Outros Posts


PARCEIROS: