COMENTANDO:
A Xamã de salto alto

Este é um daqueles livros envolventes que você começa a ler sem empolgação e de repente não consegue parar por ser rico em informações e abarcar um misto de romance, proposito de vida, aventura, espiritualidade e é real.
Nele Anna Hunt relata sua experiência de vida de forma intrigante e envolvente. Estamos falando de uma mulher intelectualizada, com todos os atributos para “ser feliz”, fina, bem posicionada, excelente profissional, residente em Londres, que ama sapatos, chocolates, vinhos e possui o namorado dos sonhos e com todos estes atributos, sente-se incompleta.
É no pico da sua crise existencial, que Anna dá a grande virada, se permitindo sair de Londres mesmo contra a vontade de seu namorado e embarca para o Peru em busca da sua paz interior.
Nesta aventura ela conhece um sábio e elegante mestre do Xamanismo, contempla o diferente e exótico terceiro mundo e vive seu processo de harmonização interior. É a partir desta experiência de vida que sua história se transforma e outras portas se abrem...Linda história de conexão com o poder interior e as leis naturais. Recomendo!


Excelente leitura!
Comentando postado em 07/12/2016
Autor: Anna Hunt
Categoria: Adulto
Editora Rocco
Publicação: 09/04/2013
1ª Edição
Fonte: Link: http://www.annahunt.com/about/

post de: San Rodrigues

AUTORIA DO LIVRO

Anna Hunt




Depois de completar seu mestrado em história moderna em Cambridge, Anna começou sua carreira jornalística fazendo documentários para o canal 4, antes de se mudar para o Daily Express como editora de lançamento de um suplemento de fim de semana que acrescentou um milhão de leitores à circulação do jornal. Anna deixou o jornal para se estabelecer como entrevistadora de celebridades para The Mail On Sunday, The Independent On Sunday, The Sunday Express e a principal publicação da BBC, Radio Times. Sua próxima posição em tempo integral foi como editora sênior de comissionamento da revista The Mail On Sunday & Day, o suplemento de fim de semana de qualidade mais alta no Reino Unido. Um ano mais tarde, ela foi feita Features Editor.Sua carreira estava na trilha rápida, e sua vida continha todos os ingredientes para o sucesso e felicidade. Ou então ela pensou. O estresse começou a afetar sua saúde até o ponto em que seu médico geral recomendou que ela tomasse um ano sabático.


Outros Posts


PARCEIROS: