COMENTANDO:
Ainda sobre Mário Cortella

Acabo de comentar o livro dele e o encontro no supermercado. Isso foi no dia 22/12/2015. Coincidência? Sincronicidade? Chamo de presente do papai Noel :

Hoje, fui ao supermercado por volta das 11:00 hs comprar aqueles ingredientes que faltavam para a salada de frango defumado que levarei para a ceia na casa da cunhada e, da sobremesa que servirei em minha casa.

Fim de ano, energias esvaindo, sono cada vez mais atrasado. Ando pelo corredor e bocejo e, eis que ouço: “Mas já está com sono?”, dou uma risada, respondo: “Sim” e olho para ver quem fala e vejo, nada mais nada menos, Mário Sérgio Cortella em minha frente.

Imagina?

Paralisei!

Ele continua: “Está cedo ainda para tanto sono”. Sorrio e saio. Saio sem pedir autógrafo, sem pedir uma foto, só com a sensação de ser surpreendida por alguém admirável, que pensa, escreve e se comunica invejavelmente.

Fiquei na fila do caixa pensando: ‘vou falar com ele, vou contar que no temperandoaspalavras.blogspot.com.br , existe dois livros dele comentados, vou pedir para tirar uma foto com ele, vou...’


FIZ NADA GENTE! Paguei minha conta, peguei minhas compras e fui embora vislumbrada diante da visão de tanto saber existente numa pessoa feita de carne e osso e que vive normalmente.


Ao menos agora posso dizer que entendi porque dizem que no "Pão de Açúcar é lugar de gente feliz".

Autor: Nanci Elen
Categoria: Especial
Editora
Publicação: 28/12/2015
Fonte: Link:

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Nanci Elen



Outros Posts


PARCEIROS: