COMENTANDO:
As doze tribos de Hattie

Cada filho um universo, vasto, inimaginável, desconhecido. Hattie fez muito esforço para salvar seus onze filhos, perdeu dois para a morte, não por ser mais fraca que ela e sim por sucumbir à pobreza que corrói, esfola e mata.

Cada capítulo chegamos perto de uma de suas tribos, um de seus filhos, que lutam com suas vidas cheias de conflitos, buscam saber quem são, descobrem suas preferências sexuais, suas escolhas religiosas, buscam plenitude no casamento, nas drogas, nas desistências da vida, na busca de ser aceito, amado, de sentir-se pertencente ou apenas enlouquecem.

Buscam todos o amor de uma mãe inatingível, que precisou se fazer forte, indiferente ao que julgava pouco para a sobrevivência de seus rebentos.

Esse é um livro que conta a luta sincera de pessoas comuns como eu e você, que buscam um lugar ao mundo ou no mundo de alguém, até que outra geração floresce e junto delas a chance de reiniciar a vida, de poder fazer diferente para continuar buscando a tal plenitude..

Leia, não se arrependerá. 

Autor: Ayana Mathis
Categoria: Adulto
Editora Intrínsica
Publicação: 2014
Fonte: Link: https://www.intrinseca.com.br/autor/201/

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Ayana Mathis


Ayana Mathis

AYANA MATHIS formou-se pelo Iowa Writer’s Workshop e recebeu a Michener-Copernicus Fellowship. As doze tribos de Hattie, seu primeiro romance, tornou-se best-seller do The New York Times, foi eleito pelo jornal um dos melhores livros de 2013 e selecionado pela apresentadora Oprah Winfrey para o Oprah Book Club 2.0, a nova versão de seu famoso clube do livro. Ayana ministrou a disciplina de escrita de ficção como professora-visitante no Iowa Writer’s Workshop e integra o corpo docente do mestrado em escrita criativa da Writer’s Foundry. A autora mora e trabalha no Brooklyn, em Nova York.

Outros Posts


PARCEIROS: