COMENTANDO:
Como Transformar Sua Vida

Este livro é um guia que auxilia a todos que precisam e querem desenvolver e manter a paz interior, algo muito difícil atualmente.
Independente da religião e/ ou filosofia de vida, a leitura do mesmo poderá contribuir  e ampliar a  visão de vida e na mudança de comportamentos.
É um guia prático que traz técnicas que possibilitam elevar a frequência vibracional e aumentar nossa satisfação com a vida.
Nele contém métodos profundos de treino espiritual que promovem a higienização mental e elevam o nível de contentamento.

Deixo um trecho para que vocês possam refletir e ampliar o desejo pela leitura.
“Normalmente, procuramos felicidade fora de nós. Tentamos obter as melhores condições materiais, o melhor trabalho, posição social elevada, e assim por diante; porém, não importa quão bem-sucedidos sejamos em melhorar nossa situação exterior, continuamos a experienciar muitos problemas e muita insatisfação. Nunca experienciamos felicidade pura e duradoura. Isso nos mostra que não devemos procurar felicidade fora de nós, mas, ao invés disso, estabelecê-la dentro de nós mesmos... ”

É uma leitura imperdível e o melhor de tudo, "gratuita".
Adquira já o seu gratuitamente: https://comotransformarasuavida.org



Comentando postado em 21/08/2017

Autor: Geshe Kelsang Gyatso
Categoria: Adulto
Editora Tarpa Brasil
Publicação: 2017
Ebook
Fonte: Link: http://kadampa.org/buddhism/venerable-geshe-kelsang-gyatso

post de: San Rodrigues

AUTORIA DO LIVRO

Geshe Kelsang Gyatso




Venerável Geshe Kelsang Gyatso é um mestre de meditação totalmente realizado e professor de budismo internacionalmente conhecido.Geshe-la, como ele é carinhosamente chamado por seus alunos, é o principal responsável pelo avivamento mundial do budismo Kadampa em nosso tempo.A partir dos oito anos, Geshe-la estudou extensivamente nas grandes universidades monásticas do Tibete e obteve o título de "Geshe", que significa literalmente "amigo espiritual". Sob a orientação de seu Guia Espiritual , Kyabje Trijang Rinpoche, ele passou os próximos dezoito anos em retiros de meditação nos Himalaias.

Outros Posts


PARCEIROS: