COMENTANDO:
DATA LIMITE segundo Chico Xavier

Fui assistir uma palestra do Juliano Pozati e me surpreendi com a consistência das informações por ele passadas.

No primeiro momento, pensei que estava assistindo um roteirista falar de um trabalho de ficção científica, mas não, é um assunto tão real e atual que após a palestra senti imensa necessidade de buscar mais, saber mais sobre.

Juliano e Rebeca estão juntos neste projeto e posso dizer que é um projeto encantador e ao mesmo tempo conscientizador.

Senti meus olhos sendo descortinados!

Este é um livro para quem almeja e acredita na nova era e, que também acredita no momento de transformação no qual estamos vivendo.

É um livro filosófico, espiritual, bem organizado, ultramoderno, repleto de informações e QR -CODE. Se você almeja saber mais, assista o documentário pelo Youtube e compre o livro.

O que posso dizer é:

"A mente que se abre a nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original"  A. Einstein 


Comprei o livro e fui em busca do documentário em vídeo, ambos fantásticos.

Recomendo!

Autor: Juliano Pozati e Rebeca Casagrande
Categoria: Adulto
Editora Grupo Editorial CITADEL
Publicação: 2017
1ª Edição
Fonte: Link: Orelhas do Próprio Livro

post de: Sandra Rocdrígues

AUTORIA DO LIVRO

Juliano Pozati e Rebeca Casagrande



Rebeca Casagrande é uma empresária paulista, bacharel em Administração de Empresas pela PUC SP. Trabalha como Diretora executiva e designer  de calçados há mais de 11 anos no mercado da moda.

Em 2010, fundou em São Paulo a Produtora  audiovisual Cinemakers com atuação em vídeos publicitários e cinematográficos. Cursou Film and Television pela University of Califórnia, Los Angeles, UCLA.

Como Produtora e Roterista realizou o documentário Data Limite segundo Chico Xavier, assistindo por mais de 1 milhão de pessoas em 174 países.

Julian Pozati é um publicitário paulista, Bacharel em Marketing e Pós graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela FAAP. Especialista em Comunicação Integrada e Estratégias de Branding, atua no mercado de comunicação e marketing desde 1999.

Como roteirista e produtor executivo, realizou em 2014 o filme Data Limite segundo Chico Xaviere, traduzido para  7 idiomas e indicado para o Festival de Cinema Espírita de Lyon, França.


https://amzn.to/2ygJF4g

Outros Posts


PARCEIROS: