COMENTANDO:
DESCOLADO ?

Está é uma história contada por Américo "espírito jovem" que tem sua vida ceifada muito precocemente por "overdose".

O livro descreve o relato emocionante e ao mesmo tempo doloroso de um adolescente, que embora tenha tido uma família e muitos recursos materiais, lhe faltou o amor, a compreensão, limites e o melhor de tudo, a presença dos pais.

Nosso querido Américo nos relata de forma muito transparente, corajosa e sensata sua vivência dolorosa e perturbadora em vida e pós vida.

Ele fala sobre amor, família, educação, moral e tudo que está sob a responsabilidade de todos nós enquanto seres espirituais que somos. De forma destemida ele descreve toda a sua experiência de dor e revolta, suas dificuldades e os  declínios durante o processo de ajuste e libertação dos vícios.

Este é um livro que nos tem muito a ensinar, que traz um conteúdo reflexivo e com muito amor, porque apesar de toda a dor e sofrimento este jovem nunca esteve sozinho, ele sempre foi amparado pelos amigos de luz.

Independentemente de sua filosofia de vida, este livro é um convite a reflexão e mudança de atitude. Ele descortinará questões sobre as drogas e outros vícios, e também discorrerá questões sobre o amor, a família, a educação, a moral, os pais e seus cuidados.

Deixo aqui uma questão para reflexão:

E você tem prestado a atenção nas reais necessidades de seus filhos?

Boa Leitura!

 

Autor: Marise Ceban
Categoria: Adulto
Editora CEAC
Publicação: 2010
1ª Edição
Fonte: Link: http://ismaelgobbo.blogspot.com/2010/11/marise-ceban-lanca-o-livro-descolado.html

post de: San Rodrigues

AUTORIA DO LIVRO

Marise Ceban


Presidente do CENTRO ESPÍRITA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ (ITUPEVA/SP), é Autora-médium, "Descolado?" é o seu 3º livro psicografado. Escrito pelo Espírito AMÉRICO, jovem paulistano usuário das drogas e desencarnado por "overdose", a obra tem como alvo principal os pais e suas responsabilidades educacionais para com seus filhos. Em 288 páginas, AMÉRICO descreve, na linguagem característica da juventude atual, toda sua vivência espiritual pós-desencarnação junto às falanges das Trevas - a temida "Organização" -. MARISE lançou-o nacionalmente no 2º FEIRÃO DO LIVRO EM ARARAS/SP

Outros Posts


PARCEIROS: