COMENTANDO:
Filha das abelhas

Ainda bem que existe o mundo fantástico que salvam crianças das tragédias pessoais, que salvam adultos de suas tragédias pessoais.

Ainda bem que existem os animais que nos contam com seu amor incondicional que tudo se faz possível. Ainda bem que existem pessoas amorosas que nos apresentam a eles.

Ainda bem que a menina Meredith entendeu que podia se fortalecer a cada dia, que no mundo temos escolhas, assim aprendeu a cuidar de suas feridas, assim aprendeu a amar as abelhas, seres tão gentis, que vivem numa sociedade perfeita, assim como deveria ser, cada um fazendo sua parte para que a sociedade sobreviva, é assim que foi se construindo quando tudo desmoronava ao seu redor.

Encantada fiquei com cada palavra lida, foi um saciar-se de amor, uma vontade imensa de carregar no colo a menina que hoje se faz mulher, foi um  apaixonar-se pelas abelhas, adquirir uma verdadeira admiração pelo "Vôdrasto", foi encerrar a leitura com a sensação que se entendeu o verdadeiro propósito da vida.

Ainda bem que li este livro.

Obrigada Meredith por tanta generosidade ao compartilha-lo.

Autor: Meredith May
Categoria: Adulto
Editora Harper Collins
Publicação: 2019
Fonte: Link:

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Meredith May


Resultado de imagem para meredith may

Meredith May, é jornalista e apicultora. Passou dezesseis anos ecrevendo para o San Francisco Chronicle e é ganhadora do PEN USA, um dos mais respeitados prêmios de jornalismo do país.Além disso, sua série de artigos sobre um garoto ferido na Guerra do Iraque foi indicada ao Pulitzer. Ela mora em São Francisco, onde cuida de diversas colmeias em um jardim comunitário.

Outros Posts


PARCEIROS: