COMENTANDO:
MULHERES que escolhem demais

Este é um livro de autoajuda de fácil leitura, atual e importante para todas as mulheres que estão em busca de um relacionamento amoroso, pois, “...os homens têm de mudar seu comportamento para se encaixar nelas. As mulheres pedem a eles que sejam o que não são e, quando eles se tornam o que não são, elas não os querem mais. ”
Lori Gottlieb é jornalista, escritora e terapeuta. De repente, solteira com um pouco mais que 40 anos, se viu lamuriando por não ter encontrado sua metade da laranja, foi quando em uma conversa com seu editor o mesmo sugeriu que ela escrevesse sobre o assunto, a partir de sua vivência. Lori não pestanejou e foi em busca de mais material. Este livro é um documentário real sobre a busca de mulheres por um companheiro ideal.
Nunca foi tão difícil para a mulher se relacionar como está sendo nos dias atuais. Devido sua conquista profissional e a independência financeira, encontrar o príncipe encantado ficou muito mais difícil, até mesmo, porque os requisitos aumentaram e hoje ela não espera mais por ele em um cavalo branco.
Este livro é ideal para todas as mulheres que buscam por um homem perfeito, por um relacionamento perfeito, ou melhor, por uma vida perfeita, mesmo sendo elas "mulheres" imperfeitas. 
"Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos _sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais 
interessante."
Por isso, eu recomendo este livro para todas as mulheres que estão em busca de um relacionamento amoroso, que estão desiludidas e trazem em sua mente e em suas mãos uma lista extensa de expectativas.
Boa leitura!
Comentando postado em 27/03/2016
Autor: Lori Gottlieb
Categoria: Adulto
Editora Novas Ideias
Publicação: 10/01/2014
1ª Edição
Fonte: Link: http://www.amazon.com/Lori-Gottlieb/e/B001IOBJ66

post de: San Rodrigues

AUTORIA DO LIVRO

Lori Gottlieb




Lori é psicoterapeuta e autora de quatro livros, o mais recentemente casar com ele: O Processo de deposição para o Sr. Good Enough, um olhar surpreendente para o que realmente importa para a felicidade romântica. 

Lori também escreveu para o The New York Times, Time, People, Elle e Slate e já apareceu no The Today Show, Good Morning America, The Early Show, CNN, Entertainment Tonight, MSNBC, Rádio Oprah, e NPR de " Talk of the Nation ". Sua escrita explora a intersecção da psicologia e da cultura, que vão desde seu disfarce Atlântico, " Como aterrar seu Kid em Terapia: por que a obsessão com a felicidade dos nossos filhos pode estar condenando-os a adultos infelizes".


 Visite:

 www.lorigottlieb.com

www.lorigottliebtherapy.com


Outros Posts


PARCEIROS: