COMENTANDO:
NÃO SE APEGA, NÃO

“Não se apega, não” é o primeiro livro da escritora Isabela Freitas, nele ela conta histórias de sua vida amorosa, de como ela pulava de relacionamento em relacionamento em busca da sua metade da laranja. Alguns namoros e vários encontros são retratados logo no começo do livro, que por algum motivo nunca nenhum deles dava certo.


Eu gostei muito do livro por contar histórias que você sempre vai querer saber um pouco mais, com uma boa pitada de humor, mas dando aquele puxão de orelha sobre como devemos acreditar mais em nós mesmos, e não aceitar qualquer coisa menor do que merecemos. No livro ela diz claramente que não devemos achar alguém que nos complete, e sim sermos completos sozinhos, porque relacionamentos vem e vão, e quando alguém vai embora da nossa vida, não devemos nos sentir como se o outro tivesse levado uma parte dela. Estar solteira e não se sentir sozinha, pois estará satisfeita com a própria companhia.


O desapegar do título do livro significa remover da sua vida tudo o que torna o seu coração mais pesado. Não manter um relacionamento por medo da solidão, porque se ela vier há existir significa que tem algo que precisa ser melhorado em você, e não nos seus relacionamentos.


É um livro voltado para o público Jovem, mas também é ótimo para quem acabou de terminar um relacionamento, ou que simplesmente não consegue entender porque nenhum deles dão certo, além de ser uma história muito divertida para distrair no dia-a-dia.

Comentário: Dri Campos - participação especial em 04/08/2016

Autor: Isabela Freitas
Categoria: Infantojuvenil
Editora Intrínseca
Publicação: 2014
1ª Edição
Fonte: Link: http://www.isabelafreitas.com.br/

post de: Dri Campos

AUTORIA DO LIVRO

Isabela Freitas



Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente morando em São Paulo. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não".

Outros Posts


PARCEIROS: