COMENTANDO:
O AR QUE ELE RESPIRA

Um romance delicioso que consegue envolver o leitor do começo ao fim, provocando risos, lágrimas e até certo suspense. 
Depois que você começa a ler, não consegue mais largar até chegar ao final. E, quando acaba, dá aquela sensação de vazio, de saudades da trama.
Um casal se conhece de uma maneira um pouco estranha. Cada um trazia consigo perdas que marcaram profundamente suas vidas e encontraram maneiras bastante distintas de enfrentá-las.
É a história de Elizabeth, que volta a morar em sua antiga cidade com a filha Emma, depois de um ano morando com a mãe para fugir de seu passado. 
Tristan, cujo único companheiro é Zeus, seu cachorro, é um rapaz grosseiro, visto como “esquisito” pelos moradores do local e, apesar dos próprios amigos adverti-la, Elizabeth sentia algo especial e misterioso nele que, por sinal, morava em frente a sua casa.
Surge uma amizade e, aos poucos, a barreira que os separava vai se quebrando e dando lugar a um sentimento cheio de dúvidas, culpas, mas que os aproxima cada vez mais. Eles precisam aprender a respirar novamente e este relacionamento é que vai lhes proporcionar isto.
Vale a pena mergulhar neste romance.
Comentando postado em 12/03/2017
Autor: Brittainy C. Cherry
Categoria: Adulto
Editora Record
Publicação: 2016
Edição: 1ª
Fonte: Link: www.facebook.com/BrittainyCherryAuthor - https://www.amazon.com/Brittainy-Cherry/e/B00EGE0UJM

post de: Ana Maria Morini

AUTORIA DO LIVRO

Brittainy C. Cherry




Brittainy Cherry tem se apaixonado por palavras desde o dia em que tomou seu primeiro fôlego. Ela se formou na Universidade Carroll em Artes Teatrais e Escrita Criativa. Ela gosta de participar na escrita de roteiros, atuação e dança - mal, é claro. Brittainy vive em Milwaukee, Wisconsin com sua família. Quando ela não está executando um milhão de recados e histórias de elaboração, ela provavelmente está brincando com seus adoráveis ​​animais de estimação.

Outros Posts


PARCEIROS: