COMENTANDO:
O jogo de Ripper

"O jogo de Ripper" é um romance policial cujas investigações criminosas são feitas oficialmente, por policiais e paralelamente, por cinco integrantes do jogo de Ripper, que se encontram via Skype para desvendarem os mistérios que envolvem os crimes. Mas, para chegar nessa trama, a autora tem a maestria de nos contar sobre a vida de cada personagem, deixando-nos bem familiarizados com todos, nos instigando a descobrir quem poderia ser o autor dos crimes e, então, sutilmente vai nos mostrando quão rica podem se tornar as relações entre desiguais, entre pessoas diferentes que podem chegar a ser marginalizadas numa sociedade ainda carregada de preconceitos, nos dá de presente, também, a dica de que o amor desencadeia lealdade, respeito, possibilidade de acreditar nas relações que se estabelecem de maneira cuidadosa.. Tolo aquele que vê na igualdade e no "tudo posso" a solução das dificuldades humanas...
"A casa dos espíritos", "O caderno de Maya", "A ilha sob o mar", "A cidade das feras" são alguns de seus livros que valem a alegria de lê-los.
Comentando postado em 30/06/2015
Autor: Isabel Allende
Categoria: Adulto
Editora Bertrand Brasil
Publicação: 10/04/2014
Fonte: Link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Isabel_Allende

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Isabel Allende





Isabel Allende nasceu em 2 de agosto de 1942, em Lima, no Peru, onde o seu pai diplomata se encontrava em trabalho. No entanto, a sua nacionalidade é chilena, tendo-se tornado cidadã norte-americana em 2003. É filha de Tomás Allende, funcionário diplomático e primo-irmão de Salvador Allende, e de Francisca Llona.

Isabel é considerada uma das principais revelações da literaturalatino americana da década de 1980. Sua obra é marcada pela ditadura no Chile, implantada com o golpe militar que em 1973 derrubou o governo do primo de seu pai, o presidente Salvador Allende (1908-1973).



Outros Posts


PARCEIROS: