COMENTANDO:
O Mapa da felicidade

Às vezes perguntamos, se a vida tivesse um mapa ou um manual explicativo ficaria mais fácil, não é mesmo?
Neste livro O mapa da felicidade,  Heloisa Capelas nos traz praticamente um mapa para vivermos mais e melhores. Atualmente somos bombardeados por diversas informações, que nos confundem quanto ao que somos e o que realmente queremos e precisamos para sermos felizes e isso nos deixa cada dia mais infelizes, sabe porquê?
“O que penso não é o que sinto.  O que sinto não é o que quero. O que quero não é o que faço. E o que faço não me satisfaz. ”H. Capelas
Este é um livro reflexivo, que não deverá ser lido somente uma vez, é um livro literalmente de cabeceira, porque seus ensinamentos precisam ser praticados e isso requer tempo e persistência.Felicidade não é ausência de dificuldades, desafios e tristezas. Felicidade é saber que mesmo com as diversidades da vida, conseguimos enxergar o lado positivo da situação e fazermos nossas escolhas baseada no que somos e no que realmente queremos ser.
“As pessoas passam pelo que tem de passar e aprendem o que dá para aprender e se estiverem abertas a se ouvir colherão muito mais respostas e positivas. Com a certeza que está tudo bem.”H. Capelas
Super recomendo, por ser um livro bastante profundo e com ensinamentos da vida, do dia a dia.Excelente Leitura!


Comentando postado em 27/06/2016

Autor: Heloísa Capelas
Categoria: Adulto
Editora Gente
Publicação: 09/02/2014
06
Fonte: Link: http://www.heloisacapelas.com.br/sobre/sobre-heloisa

post de: Sandra Rocdrígues

AUTORIA DO LIVRO

Heloísa Capelas




Heloísa Capelas é considerada uma das maiores especialistas em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental do Brasil. Atua, há cerca de 30 anos, na área do desenvolvimento humano e com a metodologia Hoffman, avalizada por Harvard um dos trabalhos mais eficazes de mudança de paradigmas para líderes.Ministra palestras e treinamentos de alto impacto de transformação interna e que motivam a novos comportamentos e atitudes. É reconhecida pela habilidade de tratar conteúdos complexos com extrema assertividade e simplicidade.


Outros Posts


PARCEIROS: