COMENTANDO:
O peso do pássaro morto

O início da leitura já é instigante pelo modo da escrita, não é convencional com parágrafos, letras maiúsculas, vírgulas e pontos, existe uma liberdade ao se expressar e isso agrada.

A inocência impera na menina de oito anos que passa por perdas gigantes, por bullying , por sentimentos sobre o qual nada sabia mas mesmo assim experimentava, interpretando-os com docilidade, cheia de bons sentimentos. Mas, mesmo assim descobre que para a morte não há salvação.

Essa menina vai crescendo e continua nos contando sua vida, nos envolvendo a tal ponto de acharmos que fazemos parte de seus pensamentos.

Vai pensando as dores da vida, os contratempos passados com a realidade sempre vibrando e ela sentindo, vivendo, pensando, se perdendo, se achando, entristecendo, seguindo, morrendo.

Bela leitura que te faz sorrir e chorar tudo junto e misturado.


Autor: Aline Bei
Categoria: Adulto
Editora Nós
Publicação: 2017
Fonte: Link: http://editoranos.com.br/nossos-autores/aline-bei/

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Aline Bei




Aline Bei

Aline Bei nasceu em São Paulo, em 1987. É formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia-Helena. É editora e colunista do site cultural OitavaArte. O peso do pássaro morto é o seu primeiro livro.


Outros Posts


PARCEIROS: