COMENTANDO:
Terapia Financeira

Terapia Financeira é um livro prático com conteúdo muito relevante que leva o leitor a uma reflexão quanto a sua situação financeira de forma prática. Além de trazer soluções para pessoas e famílias que estão no vermelho, oferece o passo a passo de como realizar o processo e atingir a tão sonhada saúde financeira.
É totalmente baseado na Educação financeira DSOP - Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar, metodologia criada por Reinaldo Domingos que por muitos anos tem dado certo e atualmente tem sido muito procurada pelo mercado, devido a sua eficácia e fácil aplicabilidade.
Esta metodologia ajudará você saber em qual nível financeiro está. Você poderá descobrir que está endividado como a maioria da população, equilibrado ou na posição tão sonhada que é de investidor.Não importa em qual nível você esteja e sim em qual você realmente quer estar, a metodologia DSOP tem o mapa que você precisa. Algo bastante curioso é saber o quanto a nossa saúde financeira está atrelada ao nosso comportamento “emocional”.


É um livro de fácil leitura e compreensão, ele deixará você leitor impressionado com a eficácia e fácil aplicabilidade. Recomendo! 
Comentando postado em 06/07/2015

Autor: Reinaldo Domingos
Categoria: Adulto
Editora DSPO
Publicação: 07/01/2008
Fonte: Link: www.reinaldodomingos.com.br/

post de: San Rodrigues

AUTORIA DO LIVRO

Reinaldo Domingos


Reinaldo Domingos é doutor em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro. Presidente da DSOP Educação Financeira e da Editora DSOP, publicou o best-seller Terapia Financeira, que conta com mais de 200 mil cópias vendidas. Também publicou os  livros Livre-se das Dívidas, Eu mereço ter dinheiro!, Ter Dinheiro Não Tem Segredo, Mesada Não É Só Dinheiro, Sabedoria Financeira e Papo Empreendedor, além da série infantil O Menino do Dinheiro – Sonhos de Família, Vai à Escola, Ação Entre Amigos, Num Mundo Sustentável, Pequeno Cidadão, O Menino e o Dinheiro, O Menino, o Dinheiro e os Três Cofrinhos, e O Menino, o Dinheiro e a Formigarra.

Outros Posts


PARCEIROS: