COMENTANDO:
Tudo o Que Nunca Contei

Nem tudo o que se escuta é o que o outro realmente disse, nem tudo o que se vê é o que realmente é.
Foi assim com Lydia, com seu irmão Nath, com seus pais, com sua irmã, é assim comigo e também com você. Há um grande mal entendido nas relações humanas, nos discursos humanos, no dito e no não dito.
Diante dele as rivalidades se instalam, o amor ou o ódio aparece, as fantasias afloram e cada um faz seu mundo diante de seu próprio entendimento e sempre as consequências das escolhas irá bater a porta cobrando sua fatura.
Na família de Lydia todos querem se salvar dos próprios dissabores, a mãe e o pai, cada qual ao seu modo, buscam na filha a realização dos próprios desejos nunca alcançados. Seus irmãos querem se salvar do pouco amor recebido e Lydia fica presa na bóia salva vida de sua mãe esquecendo de segurar a sua.
Se perder no desejo do outro é muito fácil, a necessidade de ser amado nos prende a isso com a corrente mais grossa existente, é necessário ficar atento para se proteger dos possíveis engôdos presentes em toda relação.
Tudo pode ser um ou vários engôdos, desafiar a vida ou abrir a porta para a morte pode ser também mais um engodo, muitas vezes traçados num caminho sem volta.Atenção é a palavra.
Comentando postado em 09/08/2017
Autor: Celeste Ng
Categoria: Adulto
Editora Intrinseca
Publicação: 2017
Edição: 1ª
Fonte: Link: https://en.wikipedia.org/wiki/Celeste_Ng

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Celeste Ng




Celeste Ng nasceu em Pittsburgh , Pensilvânia. Os pais de Celeste Ng se mudaram de Hong Kong, China no final da década de 1960. Seu pai, que morreu em 2004, era um físico na NASA no John H Glenn Research Center (anteriormente conhecido como NASA Lewis Research Center). A mãe de Celeste era uma química que ensinava na Cleveland State University .
Quando Ng tinha dez anos, ela se mudou de Pittsburgh para Shaker Heights, Ohio com seus pais e irmã. Ao frequentar a escola secundária de Shaker Heights, Ng participou do grupo de estudantes em relações raciais por três anos, além de ser co-editora da revista literária Semanteme da escola.Ela se formou no ensino médio em 1998.
Depois de se formar no ensino médio, Ng passou a estudar inglês em Harvard . Ela então frequentou a pós-graduação no programa de redação criativa da Universidade da Michigan (agora o Programa Helen Zell Writers '), onde obteve seu Master of Fine Arts por escrito. Ao frequentar a Universidade de Michigan, Ng ganhou o Prêmio Hopwood pela sua curta história, O que passa.
Ng atualmente mora em Cambridge, Massachusetts , com seu marido e filho. Enquanto estava em uma turnê de livro para Everything I Never Told You , Ng afirmou que seu livro favorito quando era pequena era Harriet the Spy . Ng também nomeou The God of Small Things por Arundhati Roy como um de seus livros favoritos.

Outros Posts


PARCEIROS: