COMENTANDO:
Uma Luz Entre Nós

Comecei a leitura deste livro acompanhada por vários pontos de interrogações, terminei sua leitura com eles presentes e continuo carregando-os comigo. Mas, sei que essa é uma característica minha, o livro não te deixa dúvidas.
Sei também, que ter dúvidas quanto a leitura da paranormalidade não é exclusividade minha, muitos devem ter o mesmo sentimento, pois não é algo visto, palpável, fácil de acreditar.
Assim foi para Laura Lynne Jackson, se viu cheia de dúvidas, incertezas e questionamentos quanto ao que experimentava com sua paranormalidade. Neste livro, ela conta sua jornada desde quando se percebeu fora da normalidade, quando se descobriu médium até se aceitar médium. Sua necessidade de entendimento para o que lhe acontecia era tamanha a ponto de se fazer testar por diversas instituições científicas de fenômenos paranormais.
Conta suas histórias, apontando seu contato com pessoas que morreram e que estão do “outro lado”, com simplicidade, como se estivesse batendo um papo com o leitor, o envolvendo em cada experiência por ela vivida.
Mas, deixando de lado a veracidade dos fatos, é um livro que nos atenta a prestar atenção no maior sentimento que rege a vida, o amor. Toda existência deve estar pautada no amor, sentimento este que, segundo ela, está sempre nos acompanhando independente de onde estamos.
Aponta para uma conexão entre todos os seres, de um jeito ou de outro sempre participamos da vida uns dos outros: “O universo funciona com base no princípio da sincronicidade, uma força invisível que interliga eventos e confere significado a todas as nossas ações. ”
Nos alerta para que estamos aqui para aprender, dar e receber amor. Devemos ser agentes de mudança positiva no mundo. Penso que, só por nos lembrar disso, já vale a leitura.
Comentando postado em 10/06/2016
Autor: Laura Lynne Jackson
Categoria: Adulto
Editora Fontanar
Publicação: 09/01/2015
1ª Edição
Fonte: Link: http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=88138

post de: Nan Lourenço

AUTORIA DO LIVRO

Laura Lynne Jackson




Laura Lynne Jackson é esposa, mãe, professora. E médium. Embora muitos acreditem que tudo que existe é o aqui e o agora, Jackson enxerga que existe mais depois da vida na Terra - somos todos feixes de luz que atravessam uma fina barreira que fica entre a vida e a morte. Durante vinte anos, Laura levou uma vida dupla. De dia, ensinava literatura a estudantes do ensino médio. À noite, conduzia leituras para transmitir as mensagens de entes queridos que haviam passado dessa vida. Um dia, seus mundos colidiram e ela foi levada a aceitar plenamente sua dádiva e seu propósito.


Outros Posts


PARCEIROS: