COMENTANDO:
Você está onde se põe

De forma prática e clara Gasparetto conduz o leitor a olhar para dentro de si e se responsabilizar por sua situação atual. Este é um livro de bolso e de fácil leitura que nos permite avaliar como estamos levando nossas vidas, pois tudo é uma questão de escolha. 
 "... tome consciência das escolhas que você já fez e se elas são pobres largue os seus preconceitos e refaça-as."

" Escolha o melhor e se coloque no melhor. Imediatamente a vida iniciará o processo de criar situações que transformarão o cenário de sua vida para expressar o cenário interno que você se criou."

Não é maravilhoso pensar que temos o poder de mudar nossa vida?

"Responsabilidade é o prazer de ter habilidades e de desenvolver nossas capacidade inatas. É o tesão de saber fazer e de ser capaz."


Será que assumir responsabilidade é tão ruim assim?

Na verdade nos sentimos inadequados, imperfeitos e nos cobramos ou queremos provar para o outro o que não somos, aí sim temos problemas, temos sofrimentos, temos conflitos...

Se você pretende ressignificar sua vida e precisa de algo motivador, claro e direto, este é o livro.

Comentando postado em 29/02/2016
Autor: Luiz Antonio Gasparetto
Categoria: Adulto
Editora Vida e Consciência
Publicação: 1998
02
Fonte: Link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Antonio_Gasparetto

post de: Sandra Rocdrígues

AUTORIA DO LIVRO

Luiz Antonio Gasparetto



Luiz Antonio Alencastro Gasparetto (São Paulo, 16 de agosto de 1949) é um psicólogo de formação, médium psicopictográfico, escritor e locutor brasileiro. Durante quase três anos, foi apresentador de televisão do programa Encontro Marcado da RedeTV!, que propunha ajudar casos comuns em família ou sociedade.


Gasparetto obteve reputação mundial no final da década de 1970 e durante quase toda a década de 1980 por excursionar a Europa com Elsie Dubugras a fim de mostrar os trabalhos que, supostamente, famosos artistas plásticos — como Renoir, Da Vinci, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Modigliani, Picasso, Monet, entre outros — realizavam através de sua mediunidade.
A partir da década de 1980, rompe com a doutrina espírita e empenha-se em projetos ligados à psicologia, autoajuda e espiritualidade, escrevendo livros e ministrando cursos com o objetivo do desenvolvimento do ser. Mais recentemente, porém, em 2009, realizou algumas pinturas mediúnicas em seu Espaço Vida e Consciência. Atualmente, mantém suas atividades ligadas à Nova Era com uma literatura metafísica e com a criação do "teatro de autoajuda"[3] ampliando, também, seu veículo de comunicação com o público através das mídias digitais como Site Pessoal, Aplicativo, Página noFacebook e canal oficial no Youtube.


Outros Posts


PARCEIROS: